Pesquisar este blog

Linha do Crescimento

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 24 de agosto de 2010

2 meses e o poder do grito!!!!



Peso: 6.005 kg

Altura: 61 cm

Desenvolvimento: sorri facilmente e reconhece minha voz, procura as pessoas e já conversa e dá gritinhos, também aprendeu a reclamar sem chorar, só resmungando!! Assiste TV tbm! (não por muito tempo), ainda acorda de madrugada para mamar, e mama de 3h em 3h ou 2:30h. Ainda chora quando toma banho, mas não muito, só quando vira pra cima.



Esse mês começou com um susto: Anna Cecília teve febre! Foi só um dia mas, nunca tinha acontecido, ela estava dormindo na minha cama, eu estranhei porque ela estava dormindo a mais de 2h sem acordar, sem se mexer, então cheguei mais perto e toquei nela para mudar de posição (ela estava dormindo emborcadinha) foi quando percebi que ela estava com o corpo quente, tirei a temperatura e estava em 36.7 graus, meu marido e eu achamos melhor não dar nenhum remédio, mas ficamos observando, depois de um tempo ela acordou para mamar, aproveitei e dei banho nela e depois da mamada ela pegou no sono novamente, foi o dia todo dormindo, a noite a febre começou a aumentar, lá pelas 21:30h estava com 37,4 g foi quando resolvemos dar Tilenol Baby.

Depois de meia-hora a febre já tinha acabado, mas mesmo assim ela dormiu na cama da família, para podermos acompanha-la melhor.

No fim de semana seguinte foi o dia da vacinação, nossaaaa, morro só de pensar na agulha, tenho pavor! rsrsrsrs Quem segurou ela foi o Papai! Ela tomou as vacinas dos 2 meses e mais a da poli, no total de quatro, uma em cada perninha e duas de gotinha. Assim que chegamos em casa dei logo o remédio de febre como a enfermeira mandou. Ela ficou um pouco abusadinha durante o fim de semana todo. Cada dia que passa ela fica mais apegada a mim, o que é bom por um lado, por outro ela não fica com ninguém, as vezes quando tá abusadinha com sono, não quer ficar nem com o papai. Tá cheia de manha!!! rsrsrsrs Tento tirar, mas as vezes não consigo deixa-lá chorando, mas tenho que fazer as coisas!!!

Ela também descobriu os gritinhos! rsrsrsrs Dá cada grito!!! Também está chorando mais alto! ixi!! Ela se empolga conversando e grita tanto!!! Um dia desse tava trocando a fralda dela e ela conversando comigo, altos gritos, ai eu fiz aaaaaaah e ela repetiu igualzinho!!!! o Papai nem acreditou correu para o quarto pra vê!!! Num é por que é minha filha não, mas a cada dia que passa está mais linda!!! Uma princesinha de Jesus!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário